sábado, 1 de setembro de 2012

Mesas e cadeiras de camping




   O fator mesa foi ums itens mais atrasados nas minhas aquisições de camping. Comprar mesa me assustava quando pensava que ainda teria que transportá-la. A Wing C0oler  não necessariamente nos atendia, na verdade deixou de atender a tempos como mesa, e agora só refrigera mesmo.
  Cheguei a ir na Decatlhon e a mesa (da primeira foto abaixo) não tinha em estoque. Os 299 reais reservados pra isso foram usados em outra coisa. Cheguei a quase comprar no Mercado Livre mas também não deu.
Papo vai e papo vem, a necessidade me fez esquecer um pouco do produto Quechua e comprar uma mesa de alumínio da MOR.
   Ela é prática e leve, vem numa bolsa que lembra a de uma barraca, mas ainda não é tão forte quanto imagino ser interessante. Além de dar um certo trabalhopara limpar todas as gretas. Mas, por 149 reais, quem deve reclamar…
   Porém, em dezembro último, fui a Decathlon novamente e então, por 249 reais comprei a mesa e as 4 banquetas que a acompanham. A mesa se fecha como uma maleta não muito pequena, mas no seu interior ficam alocadas as 4 banquetas que a todos surpreendem pela aparente robustez. Os cuidados com a qualidade são visíveis no produto e não me arrependo nem um pouco do investimento. Agora, as duas convivem lado a lado nos campings formando um “mesão” para uso coletivo dos Barraqueiros de Plantão.
Alternativas: Agora, depois que a Nautika passou a distribuir produtos da Coleman, vale a pena conferir se ai perto de sua casa não tem alguma opção da gigante americana, se não achar, a própria Nautika agora concorre com um produto similar, lançado recentemente.

Fonte: www.barracatecnlogica.com

2 comentários:

  1. Olá Fábio.

    Parabéns pelo blog e pela postagem. Nossa próxima substituição será a atual messa da MOR pela da Decathlon, muitos colegas campistas já tem e gostam muito.

    Abraços

    Camping e Família

    ResponderExcluir
  2. Também está na nossa listinha de "quando der preciso de..." com certeza!!!
    Abraços Paula (arte e musica)

    ResponderExcluir