quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Bem vindos ao "Camping & Cozinha"

   Camping e Cozinha num primeiro momento nem parece ser dois termos que combinem. Por mais que se muito confie nesta máxima, este blog através de seus posts, relatos e verdades que presenciamos em cada um de nossos acampamentos ou no acompanhamento de outros incríveis endereços da blogosfera.
   

   A imagem acima sugere a felicidade de um casal aventureiro "almoçando" o que possa ser um macarrão do tipo instantâneo, refeição esta que aliás é imaginada por muitos como o trivial e rotineiro por aventureiros que fazem uso de barracas como única barreira entre o solo e as estrelas. O blog "Camping & Cozinha" com certeza mostrará que o preparo e o resultado desta atividade pode ser sim prazerosa, suficiente e altamente similar ao que teríamos no ambiente de nossos lares.

   Este post inaugural, agradece de antemão todos os visitantes e colaboradores, em especial a dedicação de minha parceira Fabiani Silveira, campista comigo em quase 40 acampadas e que me alimentou e as vezes algumas dezenas de "Barraqueiros de Plantão" nestes últimos 4 anos de aventuras.

Obrigado. 

3 comentários:

  1. Legal! Quero ver entao as receitas especiais saindo neste blog... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia... boa sorte com o novo blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Fala Fábio.

    Muito boa a idéia. Seja bem vindo.

    Abraços.

    Ricardo & Família

    ResponderExcluir