quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Alimentação no Camping - Algumas Dicas



   Já faz um certo tempo que procuro ir aos poucos racionalizando o que levo de comida quando vou acampar, mesmo que minha fiel companheira tenha ótimo dotes culinários, quanto mais comprarmos, além de ficar mais caro, acarreta num volume muito maior, e volume prefiro deixar para os equipamentos que nos trazem mais conforto.
   Portanto, fugindo do volume, do basicão, dos caros restaurantes e do "sempre" churrrasco nos camping, pesquisei um pouco mais e achei opções interessantes que renderam muito bem e só precisaram de água para o preparo.
   - A linha Cozinha & Sabor da marca "Tio João " traz opções interessantes para uma pronta e prática refeição, satisfazem razoavelmente duas pessoas, mas podem ser aliadas a acompanhamentos;
  - A linha Pronto Sabor da marca "Bertin " traz opções para os não vegetarianos como carne à bolonhesa, strogonoff de carne e carne com legumes, em porções para duas pessoas e que neste caso vão ao fogo com a embalagem fechada, precisando apenas de uma panela com água.
  - Leite tetra pack com 500ml. Confesso que nunca tinha visto isto nos supermercados, mas a marca "Piá ", traz além do integral, o desnatado e o semi-desnatado. Esta embalagem custa obviamente menos, mas o que mais interessa é a possibilidade de evitar o desperdício, consumindo as embalagens unicas em cada refeição, no caso de duas pessoas.

E você amigo leitor? Conhece outro produto prático como estes? Compartilhe comentando este post...

Fonte: www.barracatecnologica.com

Um comentário:

  1. é tem coisas bem práticas mas nada muito saudável.
    todas essas coisas prontas são puro sódio...
    mas não dá pra inventar muito mesmo, só quando a acampada é mais longa.
    com sardinha e atum enlatadas, mais alguns tipos de massas dá pra fazer umas coisas boas, que até a minha nutricionista aprova

    ResponderExcluir